Vexame de todos os lados
Se é complicado entender porque o grande eleitor de postes se recusa a depor para explicar por que um segurança comprou dois pedalinhos que ganharam o nome de seus netos, é complicado entender o que aconteceu nas prévias para prefeito realizadas pelo PSDB.
Em outras palavras, se do lado do Governo está podre e vai mal, não se vê muita coisa melhor do lado do que deveria ser a oposição.
Pelo contrário, o maior partido de oposição implodiu. Não existe mais PSDB, existe um bando de caciques correndo atrás do interesse próprio e que se dane a nação.
Não é por outra razão que ninguém até agora ouviu qualquer palavra mais forte sobre a crise brasileira dita pelos senadores por São Paulo. Aliás, o que se ouve dos quadros do PSDB seria de fazer o PT dar risada, não estivesse encalacrado em problemas terríveis, causados pela incompetência, corrupção e uso político das empresas estatais, para ficar no governo de qualquer forma.
Se precisava de uma gota a mais para deixar feia a coisa, domingo passado foi perfeito. Na cola do escândalo das merendas escolares, estoura o quebra-quebra generalizado, como se fosse briga de torcida organizada, no local onde se realizava a votação no Tatuapé.
Pra ficar pior, nem com auxílio da CET.
É triste para o brasileiro, que paga impostos e come o pão que o diabo amassou, ver que tanto faz o lado, ninguém está preocupado com ele, nem com seu futuro, nem com sua família.
Não tem remédios, não tem vacinas, não tem oposição, não tem seriedade em praticamente nada que vem do setor público brasileiro.
A contrapartida é a dengue, zika, sífilis, aids, gonorreia, microcefalia e o mais que puder te matar. Vá pra rua dia 13. O futuro depende de você.
Voltar à listagem