A Avenida Europa re-esburacada
A Prefeitura acabou de recapear a Avenida Europa. Programa do Asfalto Novo, etc, etc. Depois de infernizar a vida da cidade, trabalhando durante o dia e parando o trânsito, porque de noite faz muito barulho, numa área onde não mora ninguém, a Prefeitura já contabiliza prejuízo no negócio.
Eu não tenho a menor ideia de quem foi, mas esburacaram a Avenida Europa, menos de um mês depois de terminarem seu recapeamento.
Pode ser que digam que não estou sendo exato, que a Avenida Europa não foi esburacada, que os buracos foram feitos na Rua Colômbia, e dois meses depois, mas é tudo balela.
Tenha o nome que tiver o trecho esburacado, estamos falando da mesma rua que muda de nome algumas vezes em seu percurso.
O fato patético e triste é que, mal a rua foi asfaltada, alguém foi lá, colocou seus cones na rua, atrapalhou o trânsito no fim de semana e esburacou o que acabou de ser feito, com a sem cerimônia dos que sabem que a conta não é deles.
Porque a verdade é que a conta nunca é deles. Quem paga é você, em impostos ou como consumidor.
Tanto faz, a conta é sempre sua, ou melhor, nossa, dos moradores da cidade que, além de pagarmos os custos diretos, ainda por cima ficamos com vergonha dos buracos feitos em tão pouco tempo, logo em cima do cartão de visita da Prefeitura, que recapeou a avenida inteira, ao contrário do que tem feito em outras ruas e avenidas, nas quais um asfaltinho mal colocado é mais do que suficiente.
Eu queria saber quem é o responsável pela autorização das obras nas ruas. Com certeza esse cidadão não gosta de São Paulo ou, por trás, tem algum acerto que ninguém sabe muito bem qual é.
Se não for isso, há incompetência para mais de metro, pelo menos na falta de conversa entre os interessados em asfaltar e em esburacar a avenida.
Voltar à listagem