Narcisistas e megalomaníacos
Não basta ser narcisista, tem que ser megalomaníaco. Em outras palavras, eles não têm qualquer senso de ridículo. Se acham o máximo e ainda por cima pretendem controlar a vida das pessoas – até de gente grande.
Os cornos do inferno, os projetos de chifre de nelore que pipocam pela cidade surgidos das profundas da terra, ao que tudo indica, em algum momento informarão a hora certa.
Pode ser quer sim, pode ser que não. De qualquer forma, estão no mínimo arrumados numa sequência muito estranha, o que me faz cada vez mais acreditar que vieram das profundas da casa do Tinhoso para assombrar nossas vidas.
Tem gente que diz que sabe de tudo, que é bem informada, mas até agora ninguém conseguiu me explicar porque os cornos estão plantados em alguns lugares, um a menos de 20 metros do outro. Também não entendi porque alguns estão tapados por árvores e placas da CET.
Mas eu gostaria mesmo de conhecer o psicólogo dos chifres. Afinal, é um homem de talento e competência a cima da média.
Fazer os chifrinhos de nelore, mal e mal parecidos com humildes vírgulas, se acharem lindos é trabalho de muita competência.
Mas mais ainda é conseguir fazê-los informar que não vamos mais perder a hora.
Será que eles imaginam seriamente que por causa deles Lula ou José Serra mudarão o hábito de sempre chegarem atrasados?
Será que graças a eles os semáforos ficarão sincronizados, o trânsito andará e todo mundo que tem compromisso conseguirá driblar o congestionamento? É muita pretensão para pouco chifre. Se ainda fosse de alce, vá lá, mas de nelore!?..
Voltar à listagem