Na vaga para portadores de necessidades especiais
Tem gente que acha que eu exagero, que a CET não é tão ruim assim. Ela é pior. Ela é pior em todos os campos da atividade humana. Não há nada a fazer, exceto entregar a alma a Deus. A CET não tem jeito, não quer ter jeito e a administração Morubixaba-guará-bebê acha sua incompetência o máximo. Então, estamos todos roubados.
É só olhar o estrago que as faixas exclusivas fazem nas ruas da cidade para não se ter dúvida. É só olhar os marronzinhos conversando em seus telefones celulares de trabalho para não se ter dúvida. É só olhar a tranquilidade com que os veículos de serviço da CET estacionam nas faixas de pedestres para não se ter dúvida. E se alguém ainda tem dúvida, recebi a foto de uma perua amarela e branca da gloriosa CET estacionada numa vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Nada que não aconteça faz muito tempo – pelo menos desde que se criaram as vagas especiais. Não é a primeira vez que eu vejo e tenho certeza que muitos de vocês também já viram.
A diferença é que agora estou documentado para provar que os valorosos agentes da trágica companhia não têm qualquer respeito por nada, nem por ninguém.
Param nas vagas para pessoas com deficiência, idosos e gestantes com a tranquilidade dos caminhões de bebidas ou de algumas moças com barriga tanquinho que vão correr na USP. Há quem diga que o sonho dos marronzinhos e seus colegas de trabalho é trabalhar nas distribuidoras de bebidas ou correr na USP e que param nas vagas para pessoas com necessidades especiais para chamar a atenção.
Pode ser. O que não pode é acontecer Não tem sentido quem deveria dar o bom exemplo dar o mau exemplo. Mas para alguns deles tanto faz, são mal educados. Por isso fazem o que querem e que se dane a cidade.
Voltar à listagem