É patético, mas é assim
É patético, mas eu estou contando para a CET, que é quem instala as placas, onde ela está instalando placas iguais, uma próxima da outra.
A CET enviou um email para a Rádio, explicando várias coisas inexplicáveis e deixando as mais inexplicáveis ainda sem explicação. Entre as explicações, estava um longo tratado sobre a regulamentação para colocação de placas de trânsito e, no final, o pedido de ajuda para identificar onde ela teria se equivocado e colocado mais placas do que o necessário.
Já escrevi outras crônicas ajudando a CET a localizar as placas em excesso, mas, até agora, não vi nenhuma ser retirada. Aliás, também, até agora, a CET não disse nenhuma palavra sobre a licitação para a fabricação das placas, quando aconteceu, quem venceu e qual o preço pago por cada uma delas.
A pergunta que fica é se a CET imagina mesmo que nos engana e que nós somos completamente trouxas. E o fantástico é que a resposta provavelmente é sim, ela acha que somos trouxas e que seus e-mails nos enganam.
A CET nunca primou pela competência. Aliás, isso é o mínimo pra se dizer, sem ser mal educado. Em linguagem jornalística, a CET apresenta fortes indícios da mais absoluta incompetência, que vem se acentuando ano depois de ano e agora atingiu níveis absolutamente únicos, incentivada pela incompetência da atual Administração Municipal.
Mantendo a toada, apenas numa das laterais do Viaduto Bresser a CET colocou em meia pista cinco placas com a altura máxima permitida. Além de duas placas de 50 quilômetros por hora, uma de cada lado da via.
É absolutamente patético, é caro e quem paga somos nós. Pense nisso antes de escolher seu candidato a prefeito no ano quem vem.
Voltar à listagem