Candidato a pré-candidato
Talvez ainda seja cedo, pode ser, quem sou eu para dar timing em política, ainda mais sem o abalizado auxílio de um marqueteiro. Mas também pode ser que não, que agora seja a hora, o momento do pulo do gato, a hora da onça sair pra beber água, dos tubarões se esbaldarem num banquete de lambaris.
Volto a dizer, não sei. Pode ser que sim, pode ser que não, tanto faz, agora é a hora. Antes seria cedo, depois ficaria tarde.
Estou pensando seriamente em apoiar um candidato a candidato a pré-candidato a prefeito. Isso mesmo! Pode parecer complexo, mas é isso. Quero ver se encontro um partido com credibilidade para apoiar um candidato a candidato a pré-candidato a prefeito.
A plataforma imaginada é simples e se baseia num programa de seis pontos. Apenas seis pontos, nenhum a mais, nenhum a menos, e o compromisso de dar o melhor de si para implementá-los o mais rapidamente possível.
O primeiro ponto é, assim que eleito, fechar a CET. O segundo ponto é, assim que eleito, fechar a CET.
O terceiro ponto é desfazer rapidamente praticamente tudo o que a atual administração fizer. O quarto ponto é desafazer rapidamente praticamente tudo o que a atual administração fizer.
Pode parecer estranho que os pontos 2 e 4 repitam os pontos 1 e 3, mas é para enfatizar o comprometimento com os dois compromissos.
Já os dois últimos tópicos são investir maciçamente em saúde e educação. Saúde colocada ao alcance da população e não em placas e promessas de construir novos hospitais. Apenas garantir o acesso a saúde de qualidade, através da rede atual. E educação com foco nas creches e na formação básica, oferecendo alimentação saudável pras crianças.