Penteado Mendonça Advocacia

Herdeiro de uma tradição jurídica iniciada em 1860.

PT | EN

Insira abaixo seu e-mail caso deseje fazer parte do nosso mailing:

Estamos à disposição: contato@pmec.com.br 11 3879.9700

Crônicas & Artigos

em 23/07/15

A sua é a pior

Elas receberam bilhões de reais do governo, cobram as tarifas caras, faturam dezenas de bilhões por ano, se escondem em seu quase monopólio e atendem mal. Prestam serviços pífios, sem qualidade, sem constância, sem comprometimento. E, ainda por cima, invadem sua privacidade com a sem cerimônia dos elefantes na beira dos rios.

Todas as operadoras de telefonia no país deixam muito a desejar. O sinal é ruim. A qualidade da ligação é ruim. As mensagens não vão, a linha cai. Não completa a ligação, uma voz entra no meio e pede desculpas, mas no momento não dá, e por aí vamos.

Se existe uma operadora que é definitivamente a pior? Existe, existe sim. A pior operadora de telefonia móvel do Brasil é a sua. Tanto faz a operadora que você usa, tanto faz a propaganda da operadora que você usa, tanto faz qualquer tanto faz, inclusive as comparações com a concorrência. A pior operadora é a sua.

A verdade absoluta, cristalina, transmitida em 4G ou fibra ótica de alta velocidade que ela nunca atinge, é que a pior operadora do mundo é a sua.

Por mais que seus familiares, amigos, companheiros, colegas, adversários ou inimigos gritarem que não, que a deles é pior, para você, a verdade insofismável, presente no silêncio do telefone, na mensagem que não vai, no spam que entra na sua caixa, é que a pior operadora do mundo é a sua. Não existe nenhuma outra tão ruim, tão irresponsável, tão eleitor de postes: não sabe de nada, não é responsável, não fez nada, mas promete todos os esforços para melhorar o serviço de reclamação onde você fica pendurado por horas, com raiva de uma funcionária que não tem nada com o serviço ruim, para protocolar uma reclamação que não vai dar em nada. Santa atendente de zero 800, quem aguenta é ela!

Voltar à listagem