A orgia dos chupa cabras
Ao poucos, o Brasil tenta retomar seu normal. Passadas as eleições mais sujas da história do país, vemos de frente os fantasmas da crise, do desemprego, da inflação alta, da vida mais difícil. Nada que não seja parte da nossa história, mas que estava afastado pelo esforço hercúleo da sociedade brasileira ao longo de 20 anos de luta para entrar no primeiro mundo.
Não deu, paciência. Para provar que continuamos os mesmos e que não é tão fácil mudar, mais um medo que estava no passado volta para nos deixar mais assustados.
O chupa cabras está de volta. E agora não um, mas vários e voadores. Isso mesmo chupa cabras voadores foram identificados na área de Sorocaba, a mesma onde anos atrás o estranho ser deu em primeiro lugar o ar de sua graça.
Eles apareceram num sítio da região. Quem me contou foi o proprietário que, por razões óbvias, pediu anonimato. Como foram vários chupa cabras que invadiram sua propriedade, as razões são mais do que justificadas. Se um chupa cabras é capaz de causar pânico, imagine vários! E voadores!
Como ele sabe que são voadores? Porque não há pegadas fora do sítio. Como sabe que são muitos e que são chupa cabras? Pelas pegadas deixadas, pela forma dos pés, o chão e folhas reviradas e pelo monte de folhas secas num canto, que antes não existia.
Não seriam capivaras? Essa a resposta lógica, mas não, não eram capivaras. As pegadas foram deixadas por seres bípedes e as capivaras são quadrúpedes.
Não há dúvida, os chupa cabras retornaram. Em maior número, voadores e aguerridos. Treme Brasil, o terror não é só na política!
Voltar à listagem