A CET boicota a Prefeitura
Confesso minha falha, eu não sei se o novo Prefeito trocou a média e alta administração da CET, mas, seja como for, o fato incontestável é que a CET continua boicotando a Prefeitura.
É só olhar a bagunça armada nas ruas, com os marronzinhos (quando tem) pouco se lixando para o que acontece em volta.
É só olhar a tranquilidade com que os caminhões param onde querem e como querem, sem ao menos ligarem o pisca-alerta.
É só olhar as placas de velocidade pateticamente instaladas em várias ruas da cidade.
É só olhar o caos dos semáforos mal regulados. E os semáforos piscando no amarelo ou apagados, até quando não tem chuva.
É só olhar as faixas de ônibus, que continuam pintadas nos lugares mais descabidos possíveis.
É só olhar as faixas de pedestres, que continuam pintadas em lugares de alto risco. Quando não são pintadas novas, de alto risco, como aconteceu na saída da Ponte da Cidade Universitária, sentido Butantã/Cidade.
É só olhar quando chove para se ver que não tem marronzinhos nas ruas porque provavelmente continuam encolhendo.
É só mais o que se quiser, porque a lista acima é meramente indicativa, para se ter certeza de que a CET insiste em continuar boicotando a Prefeitura.
Não, não é caso da administração anterior comemorar. O que também fica evidente é que a CET boicota toda e qualquer administração, independentemente de cor, credo, posição política, recolhimento de impostos, time de futebol, venda de churros, etc.
A CET positivamente não gosta da cidade. Não gosta dos paulistanos e fez curso para piorar o péssimo com anarquistas espanhóis.
Voltar à listagem