Penteado Mendonça Advocacia

Herdeiro de uma tradição jurídica iniciada em 1860.

PT | EN

Insira abaixo seu e-mail caso deseje fazer parte do nosso mailing:

Estamos à disposição: contato@pmec.com.br 11 3879.9700

Crônicas & Artigos

em 20/02/17

Outro ângulo da tragédia

Em 2016, o comércio fechou mais de100 mil lojas em função da crise. Tem gente que acha que o governo do PT não é responsável pela tragédia, mas, se a responsabilidade não é dele, é de quem?

Não tem como escapar. O que vamos vivendo é a consequência da gestão de uma posta como presidenta da república.

Não adianta chover no molhado. O que foi, foi. Passou. E agora, pelo que parece, vamos botando a casa em ordem.

Ninguém imagina que será fácil. 2017 vai ser um ano muito, mas muito difícil. Como não tem milagre, temos que atravessar a ressaca para chegar na praia e recomeçar o que estava bem encaminhado antes da praga chamada PT ser eleita.

Todos estão pagando o preço, mas, como sempre, a conta mais cara acaba no colo dos que podem menos.

Os números apavorantes dos problemas nos imóveis do Bolsa Família ficam piores ainda quando se pensa que, ao contrário do que sempre aconteceu com as políticas imobiliárias do Governo, desta vez os imóveis não têm seguro.

A decisão foi do pai dos postes. Como alguém contou para ele que não daria para fazer muita demagogia, porque o seguro não poderia ser congelado, o então pai dos pobres e hoje pai da crise, decidiu que o Tesouro assumiria, no caso de problemas com os imóveis.

Os problemas estão aí, mas o Tesouro não está comparecendo, deixando os proprietários dos imóveis da faixa 1, justamente a que atende os mais pobres, com quase metade das construções tendo que ser reformada.

Nada como a soma de um demagogo com uma incompetente absoluta e muita corrupção para um país fazer água.

Voltar à listagem