O Prefeito eleito na FECOMERCIO
Na última reunião plenária do ano, a Federação do Comércio do Estado de São Paulo recebeu o Prefeito Eleito, João Dória, acompanhado de boa parte de seu secretariado.
Dória falou mais ou menos 40 minutos, dando as linhas gerais do que pretende para São Paulo e como vai implementar suas ideias.
Confesso que fiquei impressionado com suas palavras e com sua capacidade de transmitir credibilidade, o que me fez ficar contente por haver votado nele, ainda que sem muita convicção, na eleição de outubro.
Seu nome veio por exclusão. Na minha avaliação, à época, ele era o menos ruim e o que tinha mais chances de tirar o PT e o desastre criado pela administração que sai do dia a dia de São Paulo.
Se ele fizer um terço do que falou na reunião da FECOMERCIO, eu terei errado na avaliação, mas terei votado no melhor candidato que São Paulo poderia ter, um prefeito que, depois de 4 anos de mandato, será incluído no rol dos grandes administradores que moldaram São Paulo.
Todas as ideias e o plano de ação apresentado são coerentes, inteligentes e visam o bem da cidade e de quem mora nela. Ao contrário do que se viu em 4 anos de administração da gestão do poste, o que se sente ouvindo João Dória é alguém comprometido com a qualidade de vida de mais de 12 milhões de pessoas que moram e trabalham na maior cidade do país.
Sem demagogia, ele prometeu desfazer as tolices sem sentido que arrebentaram a cidade. E a promessa tem data para começar: dia 2 de janeiro, às 6 horas da manhã, quando, segundo ele, 2600 pessoas estarão ao longo do eixo da Avenida 9 de Julho, da Marginal ao Vale do Anhangabaú, implementando as medidas necessárias para dar início ao resgate da cidade. Se Deus quiser, vai dar certo!
Voltar à listagem