Crime são as casas vazias
A presidenta que foi estudanta, mas não aprendeu economia, cometeu crime, sim. Crime grave, crime contra a vida, a saúde, a educação, a honra e a dignidade do ser humano e o bem estar do brasileiro.
Mais de dez milhões de pessoas perderam seus empregos, milhares de empresas competitivas quebraram ou fecharam as portas porque não tinham mais condições de produzir, nem mercado para seus produtos.
Fazer isso é criminoso. Destruir a economia de uma nação é criminoso. Fechar as portas para o futuro de uma nova geração é criminoso. Condenar quem está velho a passar necessidades é criminoso.
E o criminoso tem nome: administração federal do PT, tendo na Presidência da República a senhora Dilma Rousseff.
Golpe é o que foi feito ao longo de sua gestão, primeiro e segundo mandatos, passando pelas mentiras deslavadas contadas nas eleições.
Golpe é adulterar números, sacar dinheiro sem lastro, tungar os cofres dos bancos públicos para fingir que vai tudo bem, quando, de verdade, o cenário é dramático.
Golpe é pretender ficar no poder, mesmo depois de condenar milhares de pessoas a passar fome, a não ter atendimento à saúde, não ter escola, creches, locais para garantir a saúde e o bem estar da família.
Golpe é pretender que há golpe quando o que se vê é um processo de impeachment, previsto na Constituição e exigido pelo povo.
Crime é continuar prometendo que agora vai fazer bem feito e consertar todos os erros que cometeu nos últimos anos. Se vai consertar agora, por que fez no passado? Qual a lógica contra toda a lógica para o país concordar em manter S. Exa. na cadeira dourada? Os crimes estão aí. A Câmara dos Deputados já fez sua parte. Agora falta o Senado. Não deixe barato, bote a boca no mundo. É sua única chance de ter um país melhor.
Voltar à listagem