Ciúme é sentimento negativo
A implantação do projeto Abaré-bebê 2 – O Retorno Manco está causando problemas de todas as espécies, inclusive em órgãos da própria prefeitura, como é o caso da CET.
Pode parecer incrível, mas a CET está passando momentos difíceis em função do ciúme que dia a dia cresce dentro da empresa, comprometendo sua enorme capacidade de ser incompetente. Ou melhor, de ser a mais incompetente.
A CET está se sentindo ameaçada. A atuação da prefeitura em pouco mais de um ano foi tão avassaladora que a CET já vê com preocupação o futuro próximo, os dias de inverno, quando, em princípio, a chuva não deve ajudá-la a piorar o trânsito.
Em compensação, a fúria da prefeitura em insistir em pintar faixas no chão consegue muito mais. E é aí que mora o problema. O que a CET via como uma colaboração está se transformando em pomo da discórdia.
A CET não aceita que as glórias sejam apenas da prefeitura. Ela concorda que as faixas têm e tiveram uma participação importante no processo de parar a cidade, mas discorda que sem elas o processo não teria caminhado também.
Na visão da CET as faixas apenas aceleraram a chegada do caos, nada que não aconteceria um pouco depois se o plano original fosse mantido.
A verdade é que a CET está enciumada. O que pode acontecer em função disso ninguém sabe, mas com certeza não será nada de bom. A CET já deu sinais inconfundíveis de que não vai ficar sem dar o troco. O que não se sabe é que troco será esse. De qualquer forma, é bom se preparar. A pancada pela frente vai doer em todo mundo, começando pela prefeitura.
Voltar à listagem