Caixa de ferramentas
Ninguém discute, o uísque é importante. O vinho é importante. A cerveja é fundamental. Como são fundamentais os copos, as taças e as canecas, porque sem elas fica difícil beber.
Ninguém discute, um bom colchão é meio caminho para uma boa noite de sono. Como também são importantes os lençóis de linho, com 300 fios. Mais do que isso, a gente escorrega.
Também é ótimo uma boa geladeira para conservar os alimentos e manter a cerveja, o vinho e a vodca gelados. Imagine um mundo sem cerveja gelada, sem vinho branco no ponto, sem a vodca retirada do freezer.
A vida tem exigências básicas indiscutíveis… uma boa vitamina, um suco de laranja e isso também depende da geladeira.
Um bife com batata frita e arroz faz diferença. Por isso, tem que ter um bom fogão, além de máquina de lavar roupa e alguém que saiba fazer uma cama bem feita.
Entre secos e molhados, tem muita coisa que deixa a vida mais fácil. A vida mais alegre. A vida mais feliz.
Mas uma casa só é uma casa completa se tiver um item fundamental, que une todos os sexos, todos os gêneros, todos os seres humanos.
Uma casa só é uma casa completa se entre todas as coisas fundamentais que a fazem única tiver também uma caixa de ferramentas.
Imagine pregar um prego, desatarraxar uma porca, consertar uma torneira… sem uma caixa de ferramentas nada disso é possível.
Imagine todas as situações em que você necessita uma ferramenta, da mais simples à mais sofisticada, de um martelo a uma furadeira de impacto. Pois é, são infinitas. E elas surgem de repente, sem aviso, no cotidiano da sua vida. Não é conselho, é certeza: Se você não tem, arrume uma – sem caixa de ferramentas você não é ninguém.
Voltar à listagem